POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro, Depósito em conta e PIX.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

Principais bandeiras: American Express. Aura, Banese Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal, Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil, Visa e Vôlus.

Depósito ou transferência bancária para conta poupança.

Pagamento via PIX com chave.

Cartões de crédito: parcelamos em até 12x.
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos entram na agenda de produção após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA

Pagamentos parcelados podem ocorrer juros conforme tabela de tarifas da sua bandeira de cartão e da nossa financeira Pag Seguro.

O valor mínimo por parcela é de R$ 5,00 pelo Pag Seguro.

Nossa loja não possuí desconto de pagamentos à vista.

Pedidos não recebidos são aqueles não pagos, ou seja, boleto cancelados por falta de pagamento ou cancelados pelo cliente. Pagamentos não autorizados pela operadora do cartão de crédito.

TAXA DE URGÊNCIA

Para clientes que tem pressa e não podem esperar temos a taxa de urgência. Uma espécie de fura-fila. A fila se forma na agenda de produção conforme os pedidos vão entrando na loja, por isso não tem como falar certinho o dia que irei fazer, mas do prazo total nunca passou. Com a taxa de urgência passo na frente seu pedido encaixando na agenda e com 3 dias úteis produzo e levo na transportadora seu pedido. Essa foi a forma que encontrei de trabalhar com ética nesse mundo artesanal e personalizado, ou seja feito à mão e tentar assim ajudar à todos que tem pressa.

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de transportadoras selecionadas pela empresa Melhor Envio, devido ao CEP de sua região o plugin faz a pesquisa e mostra o melhor valor de frete para você.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega, preencha corretamente o seu endereço completo para a transportadora encontrar certinho.

FRETE GRÁTIS

Frete grátis são oferecidos para compras acima de R$ 120,00 e serão oferecidos apenas via PAC.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

A vitrine oferece todos os produtos personalizados. As fotos mostram certinho como o produto ficará. Claro que você pode querer algo diferente do proposto (arte nova). Nesse caso, entre em contato com a gente pelos canais disponíveis e consulte-nos sobre a encomenda do seu pedido se é possível antes de realizar a compra. Caso não dê para fazer, o motivo será passado e assim não teremos problemas futuros. Na maioria das vezes sempre consigo realizar o pedido (desejo) do cliente e seu pedido especial, exceto de algumas mudanças precisarem da disponibilidade dos fornecedores devido ao material necessário para alteração.

IMPORTANTE: esteja ciente que peças personalizadas por encomenda possuem prazo de produção.

SOBRE A ARTE DO PRODUTO PARA APROVAÇÃO

As informações necessárias para personalização do pedido são solicitadas no ato da compra. Caso tenha dúvidas, envie na caixa de anotações gerais ou por e-mail. Não enviamos arte para aprovação sem a comprovação do pagamento. Sempre altero a arte conforme o cliente precisar e quantas vezes for necessário, após a aprovação final a arte segue para impressão e produção do pedido, não podendo mais sofrer alterações. Portanto confira bem a sua arte (nomes, texto, erros de português, ortografia e diagramação). Sobre as cores do produto pode haver mudança devido a tela de onde a arte está sendo aberta (tela do celular, do computador, papel) então essa parte não posso garantir o tom igualzinho ao da foto na tela do celular. Posso garantir que a cor do produto vai igual ao anúncio, por exemplo, caixa rosa, o produto será rosa.

Na falta da aprovação da arte não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega.

Produto feito será enviado foto do mesmo para o cliente dar um último OK que está tudo correto e não há mais erro algum. Só depois dessa aprovação final, embalamos e enviamos para a transportadora.

Fica aqui também a observação: essa foto final do produto pronto pode ser usada para divulgação e marketing de nossa loja e nada mais.

NOSSA MARCA OU LOGO NOS PRODUTOS

Todos os produtos fabricados aqui no Ateliê Ei Adorei, receberão uma pequena etiqueta, carimbo ou impressão direta com a nossa logo e contatos. Esta informação é colocada de forma discreta que não cubra nada impresso ou que atrapalhe a estética do produto. Geralmente no verso. POR QUE? Para facilitar as pessoas que futuramente venham se interessar pelo nosso trabalho. Grandes artistas assinam suas obras, grandes empresas vendem produtos com suas marcas.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

A loja é criativa e totalmente artesanal, para isso existe o prazo de produção. Pedidos são sempre confeccionados em dias úteis (sábado, domingo e feriados não contam como úteis). Fique atento ao prazo.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

Na compra fique atendo ao prazo de entrega estipulado pela transportadora escolhida. Não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou outros motivos que a transportadora tiver e ocorrer atrasos.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

As vezes acontece de amassarem, extraviarem ou roubarem a caixa em poder da transportadora. No ato da entrega caso esteja danificada demais a caixa, recuse a entrega e ela será devolvida automaticamente para mim e o reembolso será realizado.

Em caso de roubo ou extravio. Temos as seguintes opções:

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida, lembre-se de verificar se o prazo de produção da segunda peça não irá afetar em caso de peças personalizadas.
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

(Aqui as regras citadas são do código de defesa do consumidor)

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

Gratidão por escolher meus produtos e comprar comigo!

Essa força que você dá comprando produto personalizado, criativo e artesanal faz do mundo um lugar melhor para se viver.

Artesanato é arte mais também é humanidade!!!

Até mais,

Pri